A cidade é acessível para investidores e lucrativa ao longo do tempo.

Dublin, Irlanda – Com uma real escassez de imóveis e uma atratividade imobiliária ainda forte, a cidade de Dublin é um destino de eleição na Europa para fazer um investimento de arrendamento.

Ao optar por investir seu dinheiro no centro de Dublin, ou seja, na área histórica ao norte do rio Liffey, onde está localizada a avenida comercial O’Connell com o Spire (seu monumento nacional), seu risco é limitado. A sul, existem propriedades muito luxuosas que ultrapassam os 400.000€ perto do emblemático Temple Bar. Madri, Espanha – Em Madrid, os preços dos imóveis estão a aumentar de forma constante, mas ainda estão longe dos níveis observados, por exemplo, em Paris.
https://www.apolar.com.br/venda/casa/curitiba/fazendinha
Assim, nas zonas mais procuradas do centro da cidade, como Salamanca ou Chamberi, encontrará o que procura a menos de 5.000€ por metro quadrado. Isso contrasta fortemente com o que pode ser observado em Paris. No entanto, a demanda de aluguel é forte lá e a lucratividade potencial é significativa.

A vantagem de Madrid (mas também de Barcelona, outra cidade que deve atrair a sua atenção em Espanha), reside na grande variedade de propriedades disponíveis. Por exemplo, você pode se apaixonar por um estúdio de artista ou por um apartamento localizado no último andar com uma arquitetura totalmente barroca. Invista em imóveis na Espanha, é apostar em uma propriedade atípica, que certamente atrairá muitos turistas e também poderá se tornar sua base.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *