Existe sazonalidade no seu negócio? Como resolver o problema das baixas temporadas?

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Sim, e significativo. Essa é uma das principais lacunas do nosso mercado. No ramo infantil, tentamos muitas opções diferentes para suavizar a queda nas vendas para a temporada primavera-verão.

A princípio, é claro, tentamos encontrar uma solução para esse problema vendendo uma variedade não essencial – todos os tipos de brinquedos e entretenimento de verão. Mas o fato é que a queda do verão está presente não apenas no vestuário, mas também em outras categorias de produtos infantis.

Apenas produtos recém-nascidos não possuem esse recurso. Hoje, a loja de roupas administra o sortimento tão bem ao longo do ano que simplesmente coletamos a receita nos outros meses.

Afinal, a sazonalidade serve a dois propósitos: se há um período de recessão, há também um período de pico de crescimento de vendas. O principal é não perder. Como é a compra das mercadorias, o processo de formação do sortimento e as margens?

A margem de lucro geral das lojas de roupas de roupas é de 110- 130%. Isso está sujeito a compras contra uma pré-encomenda sazonal feita no armazém do fornecedor. Com cooperação bem sucedida, o fornecedor pode conceder um pequeno pagamento diferido.

Por exemplo, desenvolvemos uma política de marketing, que inclui tanto o pagamento diferido como as entregas de acordo com um cronograma de pagamento preciso, ou mesmo condições de comissão. Naturalmente, todas essas preferências são condicionadas pelo cumprimento de certas normas, regras, pagamento e outras disciplinas.

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