Desgaste, Perfuração, Água, Química

Cada letra é acompanhada por uma classificação numérica especificando o nível de resistência do revestimento a cada fator estudado, Isole (associado ao ACERMI): classificação dos materiais de isolamento para vários comportamentos (compressão, água, etc).

O princípio é o mesmo da classificação UPEC, cada letra corresponde a um comportamento e é acompanhada de um nível de classificação, Acotherm: classificação do isolamento acústico e térmico da marcenaria exterior (de AC1 a AC4 para a classificação acústica e Th5 a Th11 para classificação térmica), Cekal: classificação de isolamento térmico, desempenho acústico e proteção antirroubo de vidros.

Para determinar o caráter ecológico de um material em relação a outro: seria necessário poder comparar suas ACVs. Esta comparação exige que os dois materiais prestem o mesmo serviço e que tenham o mesmo desempenho técnico (mecânico, térmico, acústico, etc.), o que muito raramente acontece.
Materiais de construção em planaltina
Além disso, todos os materiais ainda não beneficiam de uma ACV, seria necessário poder determinar um valor limite abaixo do qual um material seria ecológico, o que não sabemos fazer. Por exemplo, para qual nível de emissão de CO2 um material pode ser qualificado como ecológico?

seria necessário conhecer precisamente seu comportamento a longo prazo de acordo com o uso que se fará dele. Materiais de construção: materiais “intermediários” Considerar cada material de construção isoladamente é pouco relevante.

NAPS

AC Coelho Materiais Para Construção Asa Norte

Scrn 706/707 10, Brasília – DF, 70740-630

(61) 3273-5090

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *