Que categorias de indivíduos são encontradas em sua área de influência? Mais homens ou mulheres?

Quais faixas etárias? Quais categorias socioprofissionais? Todos têm o mesmo poder de compra? Quais são os maiores consumidores quando se trata de moda, têxteis e vestuário?

Esses são os pontos que você abordará durante a pesquisa de mercado para sua loja de roupas de prêt-à-porter . É fundamental identificar claramente o tipo de perfil que virá a comprar roupa na sua loja de roupas, de forma a oferecer- lhes uma oferta de vestuário e uma experiência de compra adequada.

Para garantir que você venda seu estoque de roupas, você precisa implementar um plano de comunicação eficaz para sua loja de roupas. Quando se trata de marketing, o digital desempenha um papel importante nos dias de hoje.

As possibilidades são variadas. Além disso, você tem a vantagem de medir suas ações com muito mais precisão, graças aos dados coletados. Para uma loja de roupas de atacado, você pode criar e gerenciar uma conta profissional no Instagram.

Também é possível se comunicar em outras redes sociais como Pinterest, Facebook ou Tiktok. Você deve levar em consideração seu público-alvo para escolher a(s) rede(s) social(is) apropriada(s). Além disso, você pode lançar campanhas de publicidade online para aumentar suas vendas.

Esteja ciente de que as redes sociais permitem realizar publicidade direcionada para atingir vários objetivos de vendas ou notoriedade. Além disso, a rede de publicidade do Google, Google Ads, oferece várias possibilidades em termos de publicidade e segmentação. Você também precisa trabalhar em sua reputação online.

É possível coletar avaliações de clientes por meio do Google MyBusiness. Além disso, reserve um tempo para configurar corretamente uma conta do Google MyBusiness para sua loja de roupas. Para facilitar a descoberta de sua loja de roupas na internet, certifique-se de otimizar seu referenciamento natural. https://www.eskala.com.br/infantil/menina/bebe—1-a-3-anos

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