O feto é exposto a substâncias nocivas se você beber álcool durante a gravidez.

Portanto, você deve se abster completamente de álcool durante a gravidez. Pode ser difícil parar se você for viciado, mas há ajuda disponível. Não beba álcool quando estiver tentando engravidar. Não beba álcool durante a gravidez. Quanto menos álcool o feto no útero for exposto, melhor. Este texto também está disponível em sueco fácil e traduzido para vários idiomas .

O que posso fazer sozinho? Isso pode significar uma transição para não beber álcool, se você estava acostumado a beber. Lembre-se de que muitas vezes é mais fácil mudar hábitos do que você pensa. Para alguns, pode ser difícil se abster de álcool. Por exemplo, se você é viciado em álcool . Para aquelas que são viciadas em álcool, pode ser mais fácil parar de beber durante a gravidez. Você pode ser motivado pelo fato de que a criança deve estar tão bem quanto possível.

A gravidez também pode fazer com que você se sinta mal por causa do álcool ou sinta nojo. É possível sair do vício do álcool. O mais importante é que você mesmo queira parar. Na Agência Sueca de Alimentos, você pode ler mais sobre o que se aplica a bebidas com pouco álcool. O que acontece no corpo? O álcool é uma droga e um agente nervoso que contém substâncias nocivas.

O álcool afeta quase todos os órgãos do corpo. Beber muito álcool pode causar ou piorar lesões e doenças em todo o corpo. O álcool vai diretamente para o feto. Parte pela placenta, parte pelo líquido amniótico do qual o feto bebe. O fígado do feto não está desenvolvido e tem dificuldade em digerir o álcool. Portanto, o feto é mais afetado e por mais tempo do que você. O risco de lesões é maior se você beber muito e com frequência.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016

Melhores jeitos para fazer inseminação artificial

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *