Voltar

Cultura

Agenda

Cinema

Entrenimento a Bordo


Voltar

Lifestyle

Gastronomia

Vinhos

Inspire-se

Family Trip

Expedição

Colunas


Voltar

Capa

Edição atual

Making of

Celebridades

Edições anteriores


Edição Atual Hotel Yoo2 tem decoração moderna e vista deslumbrante de Botafogo

Hotel Yoo2 tem decoração moderna e vista deslumbrante de Botafogo

Guiomar Barbuto

Mais que um lugar para dormir confortavelmente, o hotel-design é uma atração, com decoração moderna e vista deslumbrante de Botafogo

 

Sosticado. Moderno. Aconchegante. Essas três palavras podem descrever o Yoo2, hotel do grupo Intercity, localizado privilegiadamente em frente à praia de Botafogo, no Rio de Janeiro.

 

O design, elaborado pelo escritório londrino YOO Studio, impressiona já no lobby, que combina a iluminação baixa com objetos coloridos e originais. Dois murais pintados pelo artista Marcelo Ment acompanham a subida do elevador até os quartos, decorados com elementos que remetem à atmosfera carioca e móveis modernos. Além disso, uma trilha sonora animada embala os viajantes em todos os cômodos.

 

O clima descolado também está presente no restaurante Cariocally – comandado pelo chef Marcelo Schambeck. São dois salões: um com design contemporâneo e outro com papel de parede verde, preto e branco e plantas formando uma espécie de jardim vertical.

 

Rooftop é a melhor pedida de dia ou de noite

 

O melhor do hotel, no entanto, não é obra de nenhum arquiteto. Dos quartos e do rooftop tem-se a vista do imponente Pão de Açúcar e dos barcos repousando nas águas azuis e calmas. E, como se não bastasse, o Cristo Redentor completa o cenário de tirar o fôlego.

 

O rooftop pode ser aproveitado tanto de dia quanto de noite. A vista não cansa, nem deixa de impressionar quem está curtindo a piscina, descansando em um bangalô ou tomando vinho e petiscando sem pressa.

 

Yoo2 Rio de Janeiro
  • 147 suítes
    Wi-fi
    Pet Friendly
    Oferece experiências relacionadas à arte, gastronomia, música, esporte e cultura

SUA VIAGEM NA REVISTA

Envie sua foto e conte porque mais pessoas deveriam conhecer este lugar.

Você pode gostar

  • VER MAIS