Voltar

Cultura

Agenda

Cinema

Entrenimento a Bordo


Voltar

Lifestyle

Gastronomia

Vinhos

Inspire-se

Family Trip

Expedição

Colunas


Voltar

Capa

Edição atual

Making of

Celebridades

Edições anteriores


Edição Atual A natureza estonteante de Bonito, no Mato Grosso do Sul

A natureza estonteante de Bonito, no Mato Grosso do Sul

A pequena abertura no chão não faz jus à aventura que está prestes a acontecer. Afinal, descer os 72 metros do Abismo Anhumas de rapel não é para qualquer um. A atração é apenas um dos destaques de Bonito, na região da Serra da Bodoquena, no Mato Grosso do Sul. Cidade repleta de atrativos de ecoturismo, é opção certeira para quem deseja fugir da agitação do carnaval. Para admirar a riquíssima vida subaquática ali presente, aposte nos passeios de flutuação. A água, aliás, é o grande barato de Bonito. Não faltam cachoeiras, pontos de mergulho (a Lagoa Misteriosa é parada obrigatória!), passeios de boia cross e balneários para visitar.

 

APROVEITE

  • Agende os passeios com antecedência. Bonito tem regras rigorosas que limitam o número de visitantes por atração, para preservar o meio ambiente.
  • Os passeios a cavalo são uma ótima e bucólica alternativa para explorar a região por terra, com o belo visual e uma experiência bem local.
  • Se for ao Balneário Municipal, a dica é comprar ração nas barraquinhas e brincar na beira do lago alimentando os incontáveis peixes.

 

SUA VIAGEM NA REVISTA

Envie sua foto e conte porque mais pessoas deveriam conhecer este lugar.

Você pode gostar

VER MAIS