Banner Top
Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Estimados amigos,


Bem-vindos a bordo. Março foi um mês repleto de marcos históricos para a Avianca Brasil e para todo o setor aéreo 
nacional. Iniciamos com a inauguração de nossos voos diários em Foz do Iguaçu, no Paraná, no dia 6. Duas semanas depois, abrimos as vendas para outro destino nacional de primeira linha: Navegantes, em Santa Catarina. Com muito orgulho, integraremos a cidade aos 1.300 aeroportos atendidos pela rede da Star Alliance, contribuindo com o desenvolvimento e o intercâmbio do Estado (vale lembrar que a região do Vale do Itajaí abriga um dos principais parques da indústria brasileira). Iremos operar três voos a partir de 15 de maio, todos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Esses investimentos, que continuarão ao longo do ano, demonstram nossa confiança na aviação nacional e refletem nosso compromisso com vocês, nossos passageiros, e com todo o Brasil. Temos forte convicção no potencial de crescimento da nossa economia e no futuro do nosso setor. Acreditamos que as novas Condições Gerais de Transporte Aéreo, aprovadas pela ANAC e implementadas em 14 de março, podem propiciar o início de um novo ciclo de inclusão nas viagens aéreas.

A regulamentação nasce trazendo diversas vantagens aos viajantes, como maior flexibilidade para remarcar bilhetes sem custos e prazos menores para resolução de ocorrências. Mas o fundamental: acreditamos que a resolução potencialmente estimulará a competição e a livre concorrência, bene ciando os passageiros.

Vimos algo parecido acontecer em 2002, quando houve a liberalização das tarifas aéreas no Brasil (antes, os preços eram controlados pelo Estado). De lá para cá, o valor das passagens acumulou queda de cerca de 50%. Para terem uma ideia do que isso signi ca em termos de inclusão, de 2002 a 2015, a aviação brasileira transportou 920 milhões de pessoas. Antes de isso acontecer, todas as aéreas do país haviam levado, juntas, 570 milhões de passageiros – em um período de 75 anos.

A penetração de viagens anuais per capita no nosso país ainda é muito baixa: 0,5 por habitante (contra 2 ou 2,5 em mercados maduros, como os Estados Unidos e a Austrália, respectivamente). Esse indicador pode aumentar, e muito, com o uso de ferramentas adequadas para estimular a demanda. A nal de contas, desejamos que o Brasil voe cada vez mais.

Tenham uma boa viagem e aproveitem o voo.

Frederico Pedreira
Frederico Pedreira
Presidente - CEO

Últimas edições

Klebber Toledo
Patrícia Poeta
Gabriel Medina
Juliana Paes
Rodrigo Hilbert
HUGH JACKMAN
Carol Castro
Débora Falabella
Paulo Gustavo
Dan Stulbach
Letícia Spiller
Camila Queiroz
Glenda Kozlowski
Maria Casadevall
Olivier Anquier
Camila Coutinho
Fernanda Lima
Pedro Andrade
Preta Gil
 Jaqueline Carvalho
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Cleo Pires
Mauricio de Sousa
Carol Trentini
Star Alliance
Fábio Porchat
Marília Gabriela
Fernanda Paes Leme
Paolla Oliveira
Flávio Canto
Bruna Markezine
Marina Ruy Barbosa
Ingrid Guimarães
 Malvino Salvador
Isabelli Fontana
Deborah Secco
Meninos do vôlei
Miguel Falabella
Daniel Alves
Luiza Valdetaro
Giovanna Antonelli
Wagner Moura
Revista Giovanna Ewbank
Antonio Fagundes
Reynaldo Giane
Fernanda Motta
Paulo  Gustavo
Cláudia Raia
Maria Fernanda
João Paulo Diniz
Tatá Werneck
Fernando Torquatto Avianca
Junior Cigano
Max Fercondini
 Isis Valverde
 Robert Scheidt
Glória Maria
Alessandra Ambrósio
 Alinne Moraes Luiz Tripolli
Sabrina Sato
Tiago Abravanel

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration