Banner Top
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

OSHELL OPEN AIR
O maior evento de cinema ao ar livre do mundo volta ao Rio de Janeiro depois de 15 anos da primeira edição. A Marina da Glória contará com uma programação de clássicos, nacionais e pré-estreias, exibida em uma tela de 325 m2. A experiência também reúne gastronomia, música e entretenimento. maior evento de cinema ao ar livre do mundo volta ao Rio de Janeiro depois de 15 anos da primeira edição. A Marina da Glória contará com uma programação de clássicos, nacionais e pré-estreias, exibida em uma tela de 325 m2. A experiência também reúne gastronomia, música e entretenimento.
7 a 25 de junho
Marina da Glória
Rio de Janeiro / RJ
www.rj.openairbrasil.com.br

CASA – FABIO ZIMBRES
O quadrinista, designer e artista visual exibe mais de 20 obras inéditas, entre monotipias, desenhos e pinturas. Privilegiando a ausência de qualquer tipo de padronização, a espontaneidade se torna uma característica marcante, junto a traços brutos e cores primárias.
Até 30dejunho
Galeria Bolsa de Arte
Porto Alegre / RS
www.bolsadearte.com.br

BAMBU - HISTÓRIAS DE UM JAPÃO
A primeira Japan House do mundo abriu as portas em São Paulo para apresentar o Japão dos dias de hoje, sem estereótipos. A exposição inaugural faz uma cronologia visual de mais de 150 anos de arte em bambu – um protagonista da cultura japonesa. O espaço também conta com loja, restaurante e café.
Até 6 de julho
Japan House
São Paulo / SP
www.japanhouse.jp/saopaulo

JAILDO MARINHO – CRISTALIZAÇÃO
A mostra é composta por 19 obras do artista pernambucano Jaildo Marinho, com a curadoria do crítico de arte francês, Jacques Leenhardt. Entre pinturas, esculturas e uma instalação com 27 metros quadrados, que dá nome à exposição, o artista usa elementos construtivistas emateriaisclássicos.
Até 2 de julho
Museu de Arte Moderna
Rio de Janeiro (MAM)
www.mamrio.org.br

OASI - INSTALAÇÃO ESCULTÓRICA E MUSICAL
A exposição OASI, idealizada pela artista Licia Galicia e pelo músico e especialista em eletrônica Michelangelo Lupone, convida o público a estabelecer um diálogo com a música. Os elementos da instalação são mutáveis de acordo com o movimento e o contato do espectador, além das condições do ambiente.
Até 16 de julho
Instituto Tomie Ohtake
São Paulo / SP
www.institutotomieohtake.org.br

CIRCONJECTURAS - RAFAEL SILVEIRA
Destaque das artes visuais no Brasil, o paranaense inaugura sua primeira exposição individual no MON, em Curitiba. O público interage com as obras e com a paisagem surreal que toma conta do espaço, entre objetos cinéticos, gravuras, projeções e molduras que se transformam em esculturas e outras obras inéditas.
Até 6 de agosto
Museu Oscar Niemeyer (MON)
Curitiba / PR
www.museuoscarniemeyer.org.br

Spectr News Theme
Avianca em Revista
redação

Últimas edições

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration