Banner Top
Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

MOTIVOS PARA VOAR AINDA MAIS ALTO

Queridos amigos,

Os primeiros meses de um ano têm muitas coisas em comum com o início de uma viagem de avião. Imagine: acabamos de embarcar, organizamos nossos pertences, afivelamos os cintos. Decolamos! Aos poucos, vamos chegando à velocidade de cruzeiro, tentando reconhecer o território, preparando as energias para a jornada e tentando conter a ansiedade de chegar ao nosso destino.

Há um ponto, no entanto, em que essas duas situações se diferem. Não podemos prever como será este ano, mas, em termos de voo, há muito mais apostas certeiras. É cada vez maior a garantia de que os passageiros sairão satisfeitos de uma viagem de avião.

Você sabia, por exemplo, que 2017 foi o ano mais seguro da história da aviação comercial? E o primeiro ano na história da aviação sem acidentes fatais em aviões a jato? De acordo com a Aviation Safety Network (ASN), foram apenas 10 acidentes, nenhum deles ocorrendo em linhas comerciais regulares.

A cifra vem como resultado da união e do trabalho de milhões de pessoas ao redor do mundo que, no solo ou no ar, em aeroportos ou laboratórios, atuam para trazer mais segurança e estabilidade para os passageiros.

Além de viagens seguras, a aviação comercial possibilita, cadavez mais, que os mais distantes destinos acabem ficando próximos. Com avanços tecnológicos constantes, tudo o que nos separa da nossa família, das férias ideais, das novas descobertas, são algumas horas de voo. Em alguns casos, as opções de entretenimento, alimentação e instalações a bordo podem fazer com que essas horas tenham tanto conforto quanto é possível encontrar no solo.

Os serviços de bordo customizados para o passageiro se incrementam, a digitalização das operações é uma realidade, os sistemas de compra de passagens se tornam mais inteligentes e eficientes. Mais do que nunca, o foco em entender as necessidades do passageiro e entregar o produto mais adequado é a principal tendência da aviação comercial.

Com todo esse cenário, é preciso comemorar – mas não apenas as conquistas do passado. É o momento de celebrar também as possibilidades que se abrem: bater mais recordes, oferecer mais e melhores serviços antes, durante e depois do voo. Enfim, voar mais alto! Em nome da Avianca Brasil, posso dizer que não pouparemos esforços para este fim!

Frederico Pedreira
Frederico Pedreira
Presidente - CEO

Últimas edições

Vladimir Brichta
Tata Werneck
Sophia Abrahão
Daniel Boaventura
Zac Efron
Thomas Troisgros
Guga Kuerten
Grazi Massafera
Mateus Solano
Klebber Toledo
Patrícia Poeta
Gabriel Medina
Juliana Paes
Rodrigo Hilbert
HUGH JACKMAN
Carol Castro
Débora Falabella
Paulo Gustavo
Dan Stulbach
Letícia Spiller
Camila Queiroz
Glenda Kozlowski
Maria Casadevall
Olivier Anquier
Camila Coutinho
Fernanda Lima
Pedro Andrade
Preta Gil
 Jaqueline Carvalho
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Cleo Pires
Mauricio de Sousa
Carol Trentini
Star Alliance
Fábio Porchat
Marília Gabriela
Fernanda Paes Leme
Paolla Oliveira
Flávio Canto
Bruna Markezine
Marina Ruy Barbosa
Ingrid Guimarães
 Malvino Salvador
Isabelli Fontana
Deborah Secco
Meninos do vôlei
Miguel Falabella
Daniel Alves
Luiza Valdetaro
Giovanna Antonelli
Wagner Moura
Revista Giovanna Ewbank
Antonio Fagundes
Reynaldo Giane
Fernanda Motta
Paulo  Gustavo
Cláudia Raia
Maria Fernanda
João Paulo Diniz
Tatá Werneck
Fernando Torquatto Avianca
Junior Cigano
Max Fercondini
 Isis Valverde
 Robert Scheidt
Glória Maria
Alessandra Ambrósio
 Alinne Moraes Luiz Tripolli
Sabrina Sato
Tiago Abravanel

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration