Banner Top
Terça-feira, 27 de Junho de 2017

O LIVRO DO CINEMA VÁRIOS AUTORES

Quais são os efeitos causados pelo roteiro fragmentado de “Pulp Fiction”, lançado em 1994? Como os múltiplos pontos de vista afetam a noção de realidade em “Rashomon”,  lme japonês de 1950? Este livro responde a estas e outras questões enquanto traz um panorama do mundo do cinema. A obra explora personagens, diretores e temas-chave de mais de cem fillmes.

ESTRANHOS À NOSSA PORTA - ZYGMUNT BAUMAN

Enquanto assistimos a um enorme salto no contingente de refugiados, muros são erguidos para evitá-los. Neste livro, Zygmunt Bauman, que morreu em janeiro deste ano, analisa as origens, os contornos e o impacto do medo de que algo terrível possa ameaçar o bem-estar da sociedade. Em vez de muros, precisamos construir pontes.

UMA MENSAGEM PARA O SÉCULO XXI - ISAIAH BERLIN

“Uma mensagem para o século XXI” e “A procura do ideal”, reunidos aqui pela primeira vez para o leitor brasileiro, podem ser considerados como a melhor apresentação a um dos maiores pensadores do século XX. Em um manifesto contra as ideologias totalitárias, Berlin expõe as questões do seu pensamento e da sua experiência.

REGRAS SIMPLES  - DONALD SULL E KATHLEEN M. EISENHARDT

A vida anda muito complexa. Os e-mails, os per s em redes sociais
e as contas a pagar não param de aumentar. Mas, pensando do jeito certo, é possível resolver tudo com tranquilidade. Assim explicam os autores, que, em mais de uma década de testes e estudos, estabeleceram categorias de regras, cada uma aplicável a diferentes questões e problemas da vida diária.

CONSERVADORISMO - MICHAEL OAKESHOTT

Este livro reúne a melhor introdução ao pensamento do grande  lósofo conservador Michael Oakeshott: “O racionalismo na política”, “As massas na democracia representativa” e “Ser conservador”. Os três ensaios são re exões claras e instigantes sobre aspectos do complexo mundo político e de seus atores e conceitos.

MEU MENINO VADIO - LUIZ FERNANDO VIANNA

Há quem diga que ter um filho com deficiência é uma benção. O jornalista Luiz Fernando Vianna discorda. Com toda a franqueza e um pouco de música, o autor conta a sua experiência, cheia de altos e baixos, momentos de ternura e também de desespero ao lado do seu filho Henrique, que é autista.

Spectr News Theme
Avianca em Revista
redação

Últimas edições

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration