Banner Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017

HISTÓRIAS CAMPEÃS

Guga é o manezinho mais famoso do mundo. Por ser manezinha também, fico ainda mais feliz em ter o tenista três vezes campeão de Roland Garros na nossa capa. Impossível não lembrar de como curtíamos vê-lo na televisão, há duas décadas, falando com o sotaque cantado de Florianópolis e torcendo pelo Avaí. Vinte anos depois do seu primeiro título no torneio francês, produzimos as fotos e a entrevista com Guga em um clube de tênis em Floripa. E reunimos um time local: o fotógrafo Fernando Willadino, a stylist e maquiadora Vanessa Neto e o repórter Felipe Seffrin, que mora em São Paulo, mas também é mané.

Aproveitando que Guga é um embaixador voluntário da capital catarinense, nos deixamos conduzir por suas indicações ao redor da Ilha. Felipe Seffrin revisitou várias atrações com os “olhos” de Guga – e até mesmo descobriu algumas que nunca fora antes, como é o caso da Ilha do Campeche. Ao seguir as recomendações do tenista, descobrimos paraísos de água cristalina, paisagens intocadas, comunidades de arquitetura açoriana e o melhor da gastronomia local, especializada em frutos do mar.

Nossa reportagem de turismo internacional tem gosto de novidade: chegou a vez de Bogotá se destacar pela cena gastronômica. A entrega do troféu para os campeões do Latin America’s 50 Best Restaurants aconteceu na capital colombiana no final de outubro e evidencia que o mundo está olhando para a cozinha bogotana. Carla Lencastre conferiu os restaurantes mais premiados, como Leo Cocina y Cava, El Cielo, Club Colombia e Andrés DC, e percorreu os endereços imperdíveis na cidade, como os museus do ouro e do artista Fernando Botero.

Essa edição da revista tem vários assuntos interessantes – e um dos que também gosto bastante é a entrevista com Angela Hirata, presidente da Japan House São Paulo. Na sede do centro cultural, inaugurado em maio deste ano na Avenida Paulista, a empresária de 72 anos nos instiga com a reflexão: “o que queremos ser?” E conta como ela construiu sua história com base nessa pergunta. Angela é famosa por seu case de internacionalização das sandálias Havaianas, mas há muito mais por trás da sua carreira campeã de quase cinco décadas.

Boa leitura!

Camila Balthazar
Camila Balthazar
Editora

Últimas edições

Guga Kuerten
Grazi Massafera
Mateus Solano
Klebber Toledo
Patrícia Poeta
Gabriel Medina
Juliana Paes
Rodrigo Hilbert
HUGH JACKMAN
Carol Castro
Débora Falabella
Paulo Gustavo
Dan Stulbach
Letícia Spiller
Camila Queiroz
Glenda Kozlowski
Maria Casadevall
Olivier Anquier
Camila Coutinho
Fernanda Lima
Pedro Andrade
Preta Gil
 Jaqueline Carvalho
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Cleo Pires
Mauricio de Sousa
Carol Trentini
Star Alliance
Fábio Porchat
Marília Gabriela
Fernanda Paes Leme
Paolla Oliveira
Flávio Canto
Bruna Markezine
Marina Ruy Barbosa
Ingrid Guimarães
 Malvino Salvador
Isabelli Fontana
Deborah Secco
Meninos do vôlei
Miguel Falabella
Daniel Alves
Luiza Valdetaro
Giovanna Antonelli
Wagner Moura
Revista Giovanna Ewbank
Antonio Fagundes
Reynaldo Giane
Fernanda Motta
Paulo  Gustavo
Cláudia Raia
Maria Fernanda
João Paulo Diniz
Tatá Werneck
Fernando Torquatto Avianca
Junior Cigano
Max Fercondini
 Isis Valverde
 Robert Scheidt
Glória Maria
Alessandra Ambrósio
 Alinne Moraes Luiz Tripolli
Sabrina Sato
Tiago Abravanel

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration