Banner Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017

QUEM VOA, AMA

Estimados Amigos,

Bem-vindos a bordo. Começamos o mês com força total: o Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo” elegeu a nossa companhia como a melhor aérea do país pela quarta vez consecutiva. A notícia nos encheu de alegria porque passageiros de avião compuseram uma parte significativa da base de votos deste que é considerado o “Oscar” do nosso setor. Registro aqui o “muito obrigado” pelo reconhecimento ao trabalho do nosso time de 5.000 pessoas.

Continuamos com força. Para coroar este momento tão especial para a Avianca Brasil, lançamos há alguns dias nosso novo posicionamento no mercado: “Quem voa, ama”. A assinatura nasce de um conceito inovador; criamos uma campanha institucional inteira a partir de comentários dos nossos próprios clientes frequentes nas redes sociais. Aqui, na empresa, passamos a chamá-los de Avianca lovers, porque identificamos que, assim como nossos funcionários, eles celebram conosco a cada viagem. São essas duas estrelas – os nossos lovers e os nossos colaboradores, os dois focos de tudo o que fazemos – as protagonistas das peças de marketing. Convido-os a conhecer o filme (um verdadeiro espetáculo, embalado pelo som da big band Orquestra Voadora); basta acessar nossos canais de comunicação.

Com a campanha, verão que o ícone de um coração passou a estampar todos os nossos pontos de contato visual. Ele representa essa paixão que une a Avianca Brasil e seus clientes, um relacionamento baseado na confiança e no respeito. Permanecemos completamente dedicados a oferecer a vocês, todos os dias, a melhor experiência, recebendo-os em nossas aeronaves com profissionalismo e sinceros sorrisos.

A renovação do nosso compromisso acontece em um ano que está sendo muito importante para nós. Aqui no Brasil, iniciamos operações em Foz do Iguaçu e Navegantes, e lançaremos voos regulares em Belo Horizonte a partir de 21 de agosto. No exterior, começamos ligações diretas e diárias a Miami, inauguramos Santiago no dia 7 e anunciamos a abertura de uma linha para Nova York, que estreará em dezembro.

A companhia está crescendo, transformando-se – e mantendo o foco e o DNA na excelência dos serviços. Temos orgulho em operar a frota mais jovem das Américas, com aeronaves que dispõem de entretenimento e amplo espaço entre poltronas (somos a única no país a ter todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves classificadas com o selo “A” da ANAC). Expandimos a internet a bordo para mais aviões – inovação que lançamos na América do Sul – e desenvolvemos uma classe Executiva para os novos A330, com o objetivo de oferecer ainda mais conforto em suas viagens de longo percurso.

Muito obrigado pela sua escolha. Façam uma excelente viagem e lembrem-se de registrar suas lembranças com a hashtag #aviancalover.

Frederico Pedreira
Frederico Pedreira
Presidente - CEO

Últimas edições

Guga Kuerten
Grazi Massafera
Mateus Solano
Klebber Toledo
Patrícia Poeta
Gabriel Medina
Juliana Paes
Rodrigo Hilbert
HUGH JACKMAN
Carol Castro
Débora Falabella
Paulo Gustavo
Dan Stulbach
Letícia Spiller
Camila Queiroz
Glenda Kozlowski
Maria Casadevall
Olivier Anquier
Camila Coutinho
Fernanda Lima
Pedro Andrade
Preta Gil
 Jaqueline Carvalho
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Cleo Pires
Mauricio de Sousa
Carol Trentini
Star Alliance
Fábio Porchat
Marília Gabriela
Fernanda Paes Leme
Paolla Oliveira
Flávio Canto
Bruna Markezine
Marina Ruy Barbosa
Ingrid Guimarães
 Malvino Salvador
Isabelli Fontana
Deborah Secco
Meninos do vôlei
Miguel Falabella
Daniel Alves
Luiza Valdetaro
Giovanna Antonelli
Wagner Moura
Revista Giovanna Ewbank
Antonio Fagundes
Reynaldo Giane
Fernanda Motta
Paulo  Gustavo
Cláudia Raia
Maria Fernanda
João Paulo Diniz
Tatá Werneck
Fernando Torquatto Avianca
Junior Cigano
Max Fercondini
 Isis Valverde
 Robert Scheidt
Glória Maria
Alessandra Ambrósio
 Alinne Moraes Luiz Tripolli
Sabrina Sato
Tiago Abravanel

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration