Banner Top
Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

PEDIDAS DO CHEF

O chef americano Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss por causa de sua série de TV, recém inaugurou, em São Paulo, a primeira loja da Carlo’s Bakery fora dos Estados Unidos. Desde fevereiro, clientes têm se aglomerado em longas filas na porta do local, instalado na Rua Bela Cintra, nos Jardins.

Os recordistas de venda são os  cannolis, lobster tails (massa folhada e recheada, em formato de cone), cupcakes, cheesecakes, brigadeiros e bolos. A seguir, Buddy dá três dicas de onde mais gosta de comer pelo mundo, sejam doces ou salgados.

NOVA YORK
Essa cidade realmente me deixa mal- acostumado. Lá você consegue qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer hora. As opções culinárias são infinitas e, para um homem que ama comida, como eu, nada pode agradar mais. Adoro explorar Little Italy e Chinatown, e tenho outras opções favoritas aonde vou sempre que posso. Para um jantar de negócios, sugiro o Del Frisco's Steakhouse, na 6th Avenue, que serve uma excelente refeição e, de sobremesa, um bolo de limão incrível. É uma combinação única de sabores doce e cítrico, com certa crocância e massa levemente úmida.

ORLANDO
Tenho sorte que meu trabalho me leva a lugares extraordinários, e um deles é o parque Epcot, da Disney, em Orlando, na Flórida. O local reúne comidas e bebidas tradicionais de vários países e culturas. Dá para tomar uma cerveja típica alemã, provar um sushi à moda japonesa, degustar uma sobremesa francesa e pedir um legítimo espresso italiano. Reúno minha família lá todos os anos e já estamos acostumados a fracionar as refeições em diversos restaurantes, para obter um pouquinho de cada um durante nossa estada.

ALTAMURA
Minha mãe e a família dela são de Altamura, no sul da Itália, e, sempre que reservo uma viagem para lá, já começo a pensar nos pães locais. Não há nada igual em nenhum lugar do mundo, e o método de fabricá-los demanda um intenso trabalho que me fascina. Os fornos à lenha que os padeiros usam têm o tamanho de um quarto. Uma vez lá dentro, as massas são cozidas lentamente no calor que resta após o fogo se apagar. Fico fascinado como cada pedaço de pão feito nessa cidade é delicioso e perfeitamente assado.

POR .  LUNA D’ALAMA

Avianca em Revista
Avianca em Revista
redação

Últimas edições

Klebber Toledo
Patrícia Poeta
Gabriel Medina
Juliana Paes
Rodrigo Hilbert
HUGH JACKMAN
Carol Castro
Débora Falabella
Paulo Gustavo
Dan Stulbach
Letícia Spiller
Camila Queiroz
Glenda Kozlowski
Maria Casadevall
Olivier Anquier
Camila Coutinho
Fernanda Lima
Pedro Andrade
Preta Gil
 Jaqueline Carvalho
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Cleo Pires
Mauricio de Sousa
Carol Trentini
Star Alliance
Fábio Porchat
Marília Gabriela
Fernanda Paes Leme
Paolla Oliveira
Flávio Canto
Bruna Markezine
Marina Ruy Barbosa
Ingrid Guimarães
 Malvino Salvador
Isabelli Fontana
Deborah Secco
Meninos do vôlei
Miguel Falabella
Daniel Alves
Luiza Valdetaro
Giovanna Antonelli
Wagner Moura
Revista Giovanna Ewbank
Antonio Fagundes
Reynaldo Giane
Fernanda Motta
Paulo  Gustavo
Cláudia Raia
Maria Fernanda
João Paulo Diniz
Tatá Werneck
Fernando Torquatto Avianca
Junior Cigano
Max Fercondini
 Isis Valverde
 Robert Scheidt
Glória Maria
Alessandra Ambrósio
 Alinne Moraes Luiz Tripolli
Sabrina Sato
Tiago Abravanel

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration