Banner Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017

Chegamos ao Rio de Janeiro para a produção de fotos com Patrícia Poeta em uma manhã de maio coberta por nevoeiro. Como disse a repórter Juliana Deodoro, que entrevistou a apresentadora naquele dia, 17 anos antes Patrícia estaria acordada às 4 da manhã para explicar o fenômeno meteorológico. Mas a gaúcha de São Jerônimo, que começou a carreira como a “moça do tempo” da Rede Globo, já deu mil voltas.

Ganhando destaque como apresentadora do “Fantástico” e do “Jornal Nacional”, ela quis se reinventar. Desde agosto de 2015, Patrícia migrou para o jornalismo de entretenimento, apresentando os programas “É de Casa”, na Rede Globo, e “Caixa de Costura”, no GNT. Esse novo momento também foi de superação do medo da água. Mãe do Felipe, de 15 anos, ela tomou coragem e foi aprender a surfar com o filho. “Venci meus limites, tudo em nome dele”, conta.

Ainda para esta edição, entrevistei a presidente da UPS no Brasil, Nadir Moreno. Ela falou sobre o sonho de criança de ser famosa – fosse cantando, atuando ou jogando vôlei – e sobre o rumo que a vida profissional tomou, virando referência de liderança dentro e fora da UPS. Sua agenda é tão concorrida quanto a de celebridades e sua empolgação durante a conversa deixa claro que ela está exatamente onde deveria estar.

Destinos também dão suas voltas. A península de Búzios, no litoral do estado do Rio de Janeiro, tem lembranças de Brigitte Bardot por todos os lados. A atriz francesa passou uma temporada no destino nos anos 1960 e acabou divulgando Búzios para o mundo. Com o passar do tempo, o balneário cresceu e deixou saudades naqueles que gostavam da paisagem intocada. Mas o marzão ainda está lá, cercado pela areia fofa e pelas encostas de Mata Atlântica.

Outro destino de praia que faz sucesso o ano inteiro, principalmente agora durante o verão europeu, é Capri, uma das mais incríveis ilhas do sul da Itália, que fica a três horas de Roma. A melhor época para incluir a região no roteiro de viagem é depois dos meses da alta temporada de junho e agosto. A repórter Anna Laura Wolff percorreu todos os cantos para indicar o que ver e fazer na ilha descoberta pelo imperador Augusto há quase dois mil anos e que virou refúgio de artistas e escritores ao longo dos anos, como o chileno Pablo Neruda.

Espero que curtam!

Camila Balthazar
Camila Balthazar
Editora

Últimas edições

Guga Kuerten
Grazi Massafera
Mateus Solano
Klebber Toledo
Patrícia Poeta
Gabriel Medina
Juliana Paes
Rodrigo Hilbert
HUGH JACKMAN
Carol Castro
Débora Falabella
Paulo Gustavo
Dan Stulbach
Letícia Spiller
Camila Queiroz
Glenda Kozlowski
Maria Casadevall
Olivier Anquier
Camila Coutinho
Fernanda Lima
Pedro Andrade
Preta Gil
 Jaqueline Carvalho
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Cleo Pires
Mauricio de Sousa
Carol Trentini
Star Alliance
Fábio Porchat
Marília Gabriela
Fernanda Paes Leme
Paolla Oliveira
Flávio Canto
Bruna Markezine
Marina Ruy Barbosa
Ingrid Guimarães
 Malvino Salvador
Isabelli Fontana
Deborah Secco
Meninos do vôlei
Miguel Falabella
Daniel Alves
Luiza Valdetaro
Giovanna Antonelli
Wagner Moura
Revista Giovanna Ewbank
Antonio Fagundes
Reynaldo Giane
Fernanda Motta
Paulo  Gustavo
Cláudia Raia
Maria Fernanda
João Paulo Diniz
Tatá Werneck
Fernando Torquatto Avianca
Junior Cigano
Max Fercondini
 Isis Valverde
 Robert Scheidt
Glória Maria
Alessandra Ambrósio
 Alinne Moraes Luiz Tripolli
Sabrina Sato
Tiago Abravanel

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration