Banner Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Juliana Paes tem riso fácil, dois lhos criados para o mundo e opiniões fortes. São três características que nem de longe de nem a atriz, mas mostram um pouco da personalidade que conhecemos na sessão de fotos e entrevista para a matéria de capa, que aconteceu na casa dela, no Rio de Janeiro. Durante a conversa com a repórter Luna D’Alama, Juliana falou sobre a personagem Bibi, no ar na novela “A Força do Querer”, a estreia do lme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, prevista para o segundo semestre, e outros assuntos, como corpo, feminismo e maternidade.

Ao lembrar da comemoração do mês das mães, agora em maio, nossa colunista Heloisa Schurmann fez uma viagem no tempo para resgatar histórias de sua mãe, Elly. A velejadora que educou três filhos ao mar conta que sua ousadia é pequena se comparada à de sua mãe, que perdeu o marido em 1950 e se viu sem pro ssão diante de nove lhos. Todos estudaram, trabalharam na papelaria da família, sendo que Heloisa e a irmã ainda moraram nos Estados Unidos, quando a mãe decidiu recomeçar. “Ela me dava a maior força em todas as ‘loucuras’ de viagens que fiz na vida”, diz a velejadora em seu artigo, cheia de saudades.

A repórter Guiomar Barbuto também tem suas histórias de ousadia, vividas na Nicarágua durante as andanças para produzir a reportagem de destino internacional deste mês. O pequeno país da América Central tem 14 vulcões ativos, sendo que um deles tem o único lugar no mundo onde é possível deslizar sobre a areia quente com uma prancha de madeira. Cada passo da subida até o topo da montanha de lava está descrito na matéria, que também traz a experiência de ser sur sta de primeira viagem, hóspede em uma ilhota vulcânica e conhecedora da cultura deste país ainda pouco desbravado por brasileiros.

Em solo brasileiro, a rota explorada é o novo destino da Avianca Brasil: Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina. A repórter Leda De Luca esteve lá para conhecer a região que reúne cidades, como Itajaí, Balneário Camboriú, Brusque, Blumenau e, claro, Navegantes, onde ca o segundo maior aeroporto do Estado. O fotógrafo Flavio Terra também acompanhou a viagem, que descortinou paisagens tão diversas quanto praias rodeadas pela Mata Atlântica, parque de diversões temático e arquitetura europeia. São muitas histórias ao longo das próximas páginas, contadas por muitas vozes e interpretadas por todos vocês.

Aproveitem!

Camila Balthazar
Camila Balthazar
Editora

Últimas edições

Thomas Troisgros
Guga Kuerten
Grazi Massafera
Mateus Solano
Klebber Toledo
Patrícia Poeta
Gabriel Medina
Juliana Paes
Rodrigo Hilbert
HUGH JACKMAN
Carol Castro
Débora Falabella
Paulo Gustavo
Dan Stulbach
Letícia Spiller
Camila Queiroz
Glenda Kozlowski
Maria Casadevall
Olivier Anquier
Camila Coutinho
Fernanda Lima
Pedro Andrade
Preta Gil
 Jaqueline Carvalho
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Cleo Pires
Mauricio de Sousa
Carol Trentini
Star Alliance
Fábio Porchat
Marília Gabriela
Fernanda Paes Leme
Paolla Oliveira
Flávio Canto
Bruna Markezine
Marina Ruy Barbosa
Ingrid Guimarães
 Malvino Salvador
Isabelli Fontana
Deborah Secco
Meninos do vôlei
Miguel Falabella
Daniel Alves
Luiza Valdetaro
Giovanna Antonelli
Wagner Moura
Revista Giovanna Ewbank
Antonio Fagundes
Reynaldo Giane
Fernanda Motta
Paulo  Gustavo
Cláudia Raia
Maria Fernanda
João Paulo Diniz
Tatá Werneck
Fernando Torquatto Avianca
Junior Cigano
Max Fercondini
 Isis Valverde
 Robert Scheidt
Glória Maria
Alessandra Ambrósio
 Alinne Moraes Luiz Tripolli
Sabrina Sato
Tiago Abravanel

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration