Banner Top
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Juliana Paes tem riso fácil, dois lhos criados para o mundo e opiniões fortes. São três características que nem de longe de nem a atriz, mas mostram um pouco da personalidade que conhecemos na sessão de fotos e entrevista para a matéria de capa, que aconteceu na casa dela, no Rio de Janeiro. Durante a conversa com a repórter Luna D’Alama, Juliana falou sobre a personagem Bibi, no ar na novela “A Força do Querer”, a estreia do lme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, prevista para o segundo semestre, e outros assuntos, como corpo, feminismo e maternidade.

Ao lembrar da comemoração do mês das mães, agora em maio, nossa colunista Heloisa Schurmann fez uma viagem no tempo para resgatar histórias de sua mãe, Elly. A velejadora que educou três filhos ao mar conta que sua ousadia é pequena se comparada à de sua mãe, que perdeu o marido em 1950 e se viu sem pro ssão diante de nove lhos. Todos estudaram, trabalharam na papelaria da família, sendo que Heloisa e a irmã ainda moraram nos Estados Unidos, quando a mãe decidiu recomeçar. “Ela me dava a maior força em todas as ‘loucuras’ de viagens que fiz na vida”, diz a velejadora em seu artigo, cheia de saudades.

A repórter Guiomar Barbuto também tem suas histórias de ousadia, vividas na Nicarágua durante as andanças para produzir a reportagem de destino internacional deste mês. O pequeno país da América Central tem 14 vulcões ativos, sendo que um deles tem o único lugar no mundo onde é possível deslizar sobre a areia quente com uma prancha de madeira. Cada passo da subida até o topo da montanha de lava está descrito na matéria, que também traz a experiência de ser sur sta de primeira viagem, hóspede em uma ilhota vulcânica e conhecedora da cultura deste país ainda pouco desbravado por brasileiros.

Em solo brasileiro, a rota explorada é o novo destino da Avianca Brasil: Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina. A repórter Leda De Luca esteve lá para conhecer a região que reúne cidades, como Itajaí, Balneário Camboriú, Brusque, Blumenau e, claro, Navegantes, onde ca o segundo maior aeroporto do Estado. O fotógrafo Flavio Terra também acompanhou a viagem, que descortinou paisagens tão diversas quanto praias rodeadas pela Mata Atlântica, parque de diversões temático e arquitetura europeia. São muitas histórias ao longo das próximas páginas, contadas por muitas vozes e interpretadas por todos vocês.

Aproveitem!

Spectr News Theme
Camila Balthazar
Editora

Últimas edições

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration