Banner Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017

AVIANCA BRASIL DÁ SHOW EM NOVA CAMPANHA

COMPANHIA AÉREA LANÇA UM GRANDE MUSICAL SOBRE A EXPERIÊNCIA DE VOAR, AO SOM DA BANDA CARIOCA ORQUESTRA VOADORA

O hangar de um aeroporto e o novo avião Airbus A330-200 da Avianca Brasil se transformaram em set de filmagem da nova campanha institucional da companhia aérea, que contou com uma megaprodução e o mesmo modelo de câmera utilizado no premiado filme de Hollywood “La La Land”. Após dias de gravações madrugada adentro, o resultado é um videoclipe musical de três minutos, que também dá origem a versões mais curtas e materiais de comunicação para os canais digitais e veículos online e offline.

Com o slogan “Quem voa, ama”, as duas estrelas da campanha são os clientes e os colaboradores. “A campanha nasceu das redes sociais, pelos comentários dos nossos clientes que são promotores da marca e que se intitulavam AviancaLovers, termo que agora oficializamos”, comenta Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Não seria possível concebê-la se não prestássemos um serviço de excelência, com colaboradores engajados. Afinal de contas, o amor nasce de dentro para fora.”

De acordo com o diretor de criação executivo da agência de publicidade Grey, Adriano Matos, as pesquisas e as redes sociais da companhia aérea demonstram muito amor e carinho dos passageiros pela marca. “Esse foi o ponto de partida. O índice de avaliação da experiência de viagem é tão alto, que tínhamos que incorporar essa realidade ao conceito. As pessoas realmente amam viajar de Avianca”, comenta o publicitário. “O filme comunica os diferenciais da Avianca – mais espaço entre as poltronas, refeição gratuita, entretenimento e internet a bordo – de forma leve e bem-humorada”, diz.

Flávia Zülzke, gerente-geral de marketing da companhia aérea, destaca que cinco mil colaboradores apaixonados compõem os bastidores da operação que conta com mais de 240 voos diários.“São pessoas trabalhando para pessoas. A campanha reforça essa conexão emocional com os passageiros. Nós brincamos que quem ama, voa. E quem voa, ama”, relata a executiva, convidando a todos para utilizarem a hashtag #aviancalovers nas redes sociais.

Veiculado em TV aberta, cabo, internet e cinema, o filme conta com lovers reais da marca, entre eles Carlos Almeida, produtor de eventos que viajou com a Avianca Brasil pela primeira vez em 2008. “Tenho um carinho enorme pela Avianca. O diferencial vai além do espaço maior entre as poltronas, que faz com que eu caiba”, brinca o passageiro. “O atendimento prestado e o sorriso no rosto fazem com que a experiência seja ainda mais incrível. Obrigado pelo trabalho que faz com que a gente ame a empresa cada vez mais.”

A trilha sonora da campanha é uma composição inédita da banda carioca Orquestra Voadora, famosa por promover a mistura de ritmos entre rock, funk, pop, jazz com frevo, samba e maracatu. Além dos músicos da banda, bailarinos em roupas de comissários também dançam no comercial. Durante as cenas, quando cada um dos diferencias da Avianca Brasil é anunciado, o ícone do coração aparece na tela para representar a paixão dos clientes pela marca. “A campanha fala pouco com palavras”, observa o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pereira. “A alegria, o entusiasmo e a emoção são transmitidos através da música.”

Avianca em Revista
Avianca em Revista
redação

Últimas edições

Guga Kuerten
Grazi Massafera
Mateus Solano
Klebber Toledo
Patrícia Poeta
Gabriel Medina
Juliana Paes
Rodrigo Hilbert
HUGH JACKMAN
Carol Castro
Débora Falabella
Paulo Gustavo
Dan Stulbach
Letícia Spiller
Camila Queiroz
Glenda Kozlowski
Maria Casadevall
Olivier Anquier
Camila Coutinho
Fernanda Lima
Pedro Andrade
Preta Gil
 Jaqueline Carvalho
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Cleo Pires
Mauricio de Sousa
Carol Trentini
Star Alliance
Fábio Porchat
Marília Gabriela
Fernanda Paes Leme
Paolla Oliveira
Flávio Canto
Bruna Markezine
Marina Ruy Barbosa
Ingrid Guimarães
 Malvino Salvador
Isabelli Fontana
Deborah Secco
Meninos do vôlei
Miguel Falabella
Daniel Alves
Luiza Valdetaro
Giovanna Antonelli
Wagner Moura
Revista Giovanna Ewbank
Antonio Fagundes
Reynaldo Giane
Fernanda Motta
Paulo  Gustavo
Cláudia Raia
Maria Fernanda
João Paulo Diniz
Tatá Werneck
Fernando Torquatto Avianca
Junior Cigano
Max Fercondini
 Isis Valverde
 Robert Scheidt
Glória Maria
Alessandra Ambrósio
 Alinne Moraes Luiz Tripolli
Sabrina Sato
Tiago Abravanel

Media Onboard

Responsável por todo o entretenimento e mídia de bordo das aeronaves Avianca Brasil, oferecendo diversas plataformas criativas online e off-line para impactar o público alvo.

anuncie
  • Vencemos o 30º prêmio Veículos de Comunicação como revista customizada de 2016
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
Lost your Password?
RegistrationLogin
Sign in with social account
or
A password will be send on your post
RegistrationLogin
Registration