Voltar

Cultura

Agenda

Cinema

Entrenimento a Bordo


Voltar

Lifestyle

Gastronomia

Vinhos

Inspire-se

Family Trip

Expedição

Colunas


Voltar

Capa

Edição atual

Making of

Celebridades

Edições anteriores


Edição Atual Bons drinks: novidades dos balcões no Brasil e no mundo

Bons drinks: novidades dos balcões no Brasil e no mundo

Luiza Vieira

Flutuante Rio | RIO DE JANEIRO, BRASIL

 

Point disputado no Rio, a mureta da Urca ganhou um concorrente de peso. Afinal, o Flutuante Bar fica ancorado a 200 metros dali, em uma plataforma sobre as águas da Baía de Guanabara. Uma balsa leva os visitantes ao local, para bebericar drinks – como o tradicional Moscow Mule (foto), à base de limão, vodca e espuma artesanal de gengibre – com o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar ao fundo.

El Balcón | SÃO PAULO, BRASIL

 

O El Balcón era para ser apenas o local de espera do restaurante La Peruana, nos Jardins, mas se consolidou como um endereço à parte, e destino certo dos amantes de drinks. A carta, renovada recentemente, tem novidades refrescantes, como o Don Pepe (foto), uma mistura de pisco, maçã granny smith, kiuri, limão siciliano, xarope de açúcar e água com gás. Para acompanhar, aposte nos petiscos, como o bombom de milho com costela.

 

Irma’s Bar | MIAMI, EUA

 

O Irma’s Bar é o must go do momento. No charmoso jardim do Hotel W South Beach, o bar funciona no mesmo local onde antes havia uma árvore derrubada pela passagem do furacão Irma, que atingiu Miami em 2017. A coquetelaria segue a temática tropical, e não deixe de provar o favorito Irma’s Mojito (foto), com rum Atlantico, limão e espuma de abacaxi com coco.

SUA VIAGEM NA REVISTA

Envie sua foto e conte porque mais pessoas deveriam conhecer este lugar.

Você pode gostar

VER MAIS