Voltar

Cultura

Agenda

Cinema

Entrenimento a Bordo


Voltar

Lifestyle

Gastronomia

Vinhos

Inspire-se

Family Trip

Expedição

Colunas


Voltar

Capa

Edição atual

Making of

Celebridades

Edições anteriores


Edição Atual Bons drinks: novidades de abril nos balcões brasileiros

Bons drinks: novidades de abril nos balcões brasileiros

Luiza Vieira e Renata Canivezo

UNIKA Bar | FLORIANÓPOLIS, SC

 

A premiada cervejaria UNIKA inaugurou um bar homônimo no final do ano passado. Localizada na cobertura do Beiramar Shopping, em Florianópolis, a casa traz 20 torneiras com cervejas artesanais autorais e de outras marcas. Se ficar indeciso com tantas opções, não se preocupe, há sommeliers no balcão para ajudar na escolha. Além disso, é possível montar uma tábua de degustação com três estilos diferentes. A cevada serve também como ingrediente para alguns dos molhos da casa. Entre os quitutes, estão as batatas rústicas com carne seca e sour cream e os bolinhos de carne ao molho pesto. Tudo isso, claro, somado à vista para a charmosa ilha catarinense.

 

Bar do Cofre SubAstor | SÃO PAULO, SP

 

Dez anos depois da inauguração do SubAstor, o bar de drinks abre uma filial em um dos pontos mais icônicos da capital: o Farol Santander. O Bar do Cofre, como indica o nome, ocupa três salas do edifício tombado, que mantêm as características
originais. Entre grandes portas de aço, gaveteiros antigos e pisos e paredes de mármore, a equipe do bartender Fabio la Pietra
prepara drinks exclusivos, como o The Hidden, com whisky Johnnie Walker Black Label, chá rooibos, vermouth tinto e bitter.

 

Bar do Urso | CAMPINAS, SP

 

O Urso começa a desbravar o interior paulista com a sua primeira unidade em Campinas. O local escolhido é o charmoso bairro boêmio de Cambuí, conhecido pelo burburinho gastronômico. Nas torneiras e prateleiras, estão as cervejas e chopes da Colorado, com rótulos famosos como o Cauim, que leva mandioca, o Appia, com trigo e mel, e o Indica, uma IPA com rapadura. As brasilidades também estão nos petiscos, com dadinhos de tapioca, coxinha, bolinho de abóbora com carne seca e bolinho de feijoada.

 

Lemon Travelers Bar | RIO DE JANEIRO, RJ

 

A uma quadra da praia do Leblon, o Lemon Travelers Bar promete ser um after animado pós-banho de mar. Instalado no popular Lemon Spirit Hostel, o bar conta com coquetelaria clássica – e refrescante. Entre as opções, estão a Gin Tônica Dois Limões, feita com água tônica, limão siciliano, limão taiti e gin artesanal Amázzoni, e o Muchacha, com tequila, tangerina, limão e manjericão. Há comidinhas para compartilhar, mas também sanduíches e refeições completas, com almoço executivo servido diariamente.

SUA VIAGEM NA REVISTA

Envie sua foto e conte porque mais pessoas deveriam conhecer este lugar.

Você pode gostar

VER MAIS